Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



domingo, 18 de agosto de 2013

Hoje é dia de Circo!!!



Olá meus queridos!!!!

Hoje o tema é circo! E sábado, dia 24 de Agosto, no Atelier SolArtes, teremos aula patrocinada pela Toke e Crie com os lançamentos da Mega Artesanal. 

Os papéis do Vlady estão TDB!!!! Bem alegres, coloridos e repletos de figuras que podemos recortar para compor um cenário bastante adequado ao tema.

E não ficamos apenas nisso... para coordenar com os papéis o Vlady elaborou um Gabarito de Marcação que vai fazer você querer montar todo o Circo, com palhaços, focas, leões, picadeiro e muito mais...

No Atelier SolArtes confeccionaremos um convite, um porta brigadeiros e um baleiro. E as aulas no Atelier são sempre muito produtivas e regadas de alto astral. 

 Aqui apenas uma pequena parte da utilização dos papéis e gabaritos "Circo"


 Convite utilizando o Gabarito de Marcação


 Porta Brigadeiros com os furadores TEC


Baleiro confeccionado com molde.


Essas são as três peças que confeccionaremos durante a aula.

Espero por vocês!!!!

OPO!!!!

Bjssssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin