Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



sábado, 18 de maio de 2013

Re-ci-clar... vamos nessa?!?!?!

Olá meus queridos!!!!

Sabem que eu também me embrenho pelo caminho dos tecidos, né???!!? De leve, mas dou meus pitacos e gosto muito de tudo isso...

No programa Toda Tarde da TV Transamérica (Canal 59 - UHF Curitiba) resolvi trabalhar com os tecidinhos dessa vez.

Um trabalho super simples, mas de um efeito bem interessante!

São esses potinhos de vidro que podem ser reaproveitados, todos decorados dando um ar mais alegre a uma embalagem que, normalmente, vai fora.

Potes de Vidros de vários tamanhos. Que tal reaproveitar!?!?!?

Confiram a dica:


E por hoje é só!!!!!

OPO!!!!

Bjsssssssssssssss
Taninha



Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin