Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



terça-feira, 25 de setembro de 2012

Eterno...

Olá meus queridos!!!!

Clipboard feito com Produtos TEC, Momento Divertido e True Colors.

Com uma frase de Drummond que faz parte da minha vida.

Espero que gostem!!!!

 Fita Decorativa Adesiva, Kit Scrap by Flavia Terzi, Flores Mini e Artesanal, Adesivos Emborrachados e Antique, Papéis Scrap, tudo TeC.


 Relógio em chipboard Momento Divertido, com emboss manchado.


Spray Colors Café da True Colors para dar o fundo. TDB!!!!!!

OPO!!!!!!

Bjssssssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

1 comentários:

Claudinha disse...

Eu adorei, Taninha! Ficou muito lindo!
Beijo!

Blog Widget by LinkWithin