Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vamos Viajar?!??!?!

Olá meus queridos!!!!

No dia 26 de Abril (quinta-feira) teremos aula no Ateliê Iolane Caron e lhes convido para virem comigo nessa viagem. O tema é exatamente esse: VIAGEM!

Confeccionaremos uma mala linda em MDF com os papéis de Scrap da TEC "Viagem". As cores estão maravilhosas, bem vivas e contrastantes.

Nessa técnica aliamos a pintura com o Scrap. Pintura imitando couro e também usamos o Betume Níquel da Acrilex. Ficou show!!!!






Para você que mora em Curitiba, ou estiver passando por aqui, venha para o Ateliê e saia com sua malinha pronta. Não esqueça: dia 26/04/2012, às 14h. Rua Pastor Carlos Frank, 1879 - Curitiba- PR. Fone:(41) 3286-7661

Ligue e faça sua inscrição. As vagas são limitadas.

Espero que tenham gostado! E por hoje é só!!!

OPO!!!!!

Bjsssssssssssssssss
Taninha











Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

2 comentários:

Claudinha disse...

Ficou mesmo muito show!!! Eu queria estar aí, snif snif
Beijo, Taninha

Anônimo disse...

VAMOS VIAJAR COM ESTA MALETA.
BJS TANINHA
By:Steffany

Blog Widget by LinkWithin