Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



terça-feira, 3 de abril de 2012

Mini-Álbum LOVE

Olá, olá!!!!!!

Vem aí um mini-álbum que fiz para me distrair. Comecei fazendo sem muitas intenções, mais para aprender algo diferente mesmo. Ele tem umas dobraduras bem interessantes, fica com uns bolsos para você colocar umas tags dentro. Achei bem gracinha!!!! Gostei de fazer!

E não é que esses dias eu estava numa cliente e mostrei esse mini para ela. "-Vê se gosta!" perguntei. Marcamos uma aula do álbum no mesmo momento.

Quer vê-lo?!?!?!! Olha ele aí!...





A aula para aprender a confeccioná-lo será no dia 28 de abril, às 9:30h, no Atelier Solartes, que fica na Rua Randolfo Serzedelo, 343 - Fanny - esquina com Francisco Antonello. Curitiba- PR Tel: (41) 3095-7747

Vem fazer essa aula comigo. Vai ser uma delícia!!!

Liga lá para separar seu Kit e reservar sua vaga. E não esqueça: aula da TEC tem selinho!!!


Por hoje é só, pessoal!

OPO!!!!!


Bjssssssssssssss
Taninha




Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

3 comentários:

Claudinha disse...

Distraindo-se você faz uma coisa tão linda?!!?! Imagina se concentrando!!!
Quem sabe, sabe; sai assim, naturalmente. Você é fera!

Beijo e boas aulas!

ALINE disse...

Oi Taninha

Adorei esse mini... ficou lindo mesmo!
Pra quem estava fazendo só por distração... ficou um encanto!
Adorei essas dobraduras das páginas!
Por favor, mostre mais detalhes dele que eu achei muito interessante.

Abraços!

Tays Rocha disse...

Ficou lindooooooooo, adorei as páginas todas cheias de frescurites... rsrsrsr. Saudades de você! Vou ver se te ligo hoje, não coloque nada no Sedex, vou pedir prá minha sogra passar pegar, ela está vindo essa semana.

Beijos ♥

Blog Widget by LinkWithin