Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Aulas... eu amo!!!!!!

Olá meus queridos!!!!!

Essa semana comecei bem... aulas pela TEC na segunda e terça-feira prá gente bonita e muito criativa. Eu já estava sentindo falta desse contato com meus alunos; conhecer gente nova e rever minhas alunas e clientes já conhecidas e sempre amadas.

Na segunda-feira dei um treinamento básico de encadernação para a Cris (ou Marcia hehehe - ela atende pelos dois) da Sol Artes. Ela já foi minha aluna há algum tempo, e posso dizer que ela é uma aluna aplicadíssima e de muito talento.


Adriana (a Dona do pedaço hehe), Taninha (eu) e Cris (ou Marcia)

Usamos esses papéis maravilhosos que é último lançamento da TEC.
Essa corujinhas são umas fofuras. Vocês não tem noção de como são gracinhas. Os papéis
são dupla face e você não sabe dizer qual lado é mais lindo. Eu pirei!!!!


Toda terça-feira dou curso na Beija-Flor (Água Verde), e essa foi a minha primeira terça do ano. Então não sabia exatamente quem iria. Tive seis alunas novinhas em folha. Todas lindas e muito interessadas em aprender. Saiu muita página bacana nessa aula!!!!


Gente!!! Olha só!... Novo portão da garagem da Beija-Flor.
Tive que tirar uma foto, né?!??!!? Ficou sensacional! A-M-E-I!

Rosemeiry e Deyse. Fizemos uma aula básica e olha só que bacana
essas páginas! 


Anália e Mariana. Combinação legal de cores!

Alice e Luciane. Delicadeza na confecção das páginas!


E assim se sucederam esses dois dias maravilhosos. Eu já estava com saudades. Dá uma olhadinha na minha agenda de Fevereiro ali em cima e vem fazer uma aula comigo. Garanto que não irão se arrepender. Porque aprender é Tudo de Bom e repassar aquilo que você sabe é ainda melhor!

That's all Folks!
OPO!!!!!!

Bjssssssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin