Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

TV Transamérica - Topiaria com Flores de Papel

Olá meus queridos!!!!


Mais uma participação no Programa Toda Tarde da TV Transamérica. Esse foi ao ar no dia 17/11 às 15:30h. Ao vivo, galera!!! Mas para quem não teve a oportunidade de assistir eu coloquei aqui no Blog para vocês não perderem nada. E se acessar esse link aqui você entra no site da TV Transamérica e pode acompanhar muitas dicas legais de artesanato. A emissora conta com dois programas de artesanato: "Toda Tarde" (variedades, sendo que nas quintas os quadros são artesanais) e "Artesanal" (apresentado pela minha querida Iolane Caron).

Nesse último programa apresentei uma topiaria feita com papel. Para a base utilizei bola de isopor e cachepot de papelão. Aí é só decorar o cachepot com papéis para Scrap e adesivos; e a bolinha de isopor forrar com flores confeccionadas com os nossos furadores. 








No vídeo está bem explicado. Um projeto fácil, rápido e com um resultado bem interessante.





 
Espero que gostem!!!
That's all Folks!

OPO!!!!!

Bjssssssssssssss
Taninha




Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

2 comentários:

Color In the Box disse...

Adoreiiiiii !!!
Beijos mil, coloridos !!
Lu
True Colors

Cristina Skraba Kruger disse...

Taninha querida!
LINDA a Topiaria!!!
Parabéns!!!
gr beijo
Cris

Blog Widget by LinkWithin