Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



sábado, 30 de julho de 2011

Solta o Som DJ!!!

Com sua guitarra Fender Telecaster e sua perfomance dramática e sedutora, Anna Calvi aparece no cenário musical como revelação de 2011. Eu ouvi e gostei! Letras fortes, batida intensa. Numa mistura de rock e flamenco mostra sua intimidade com as cordas de sua guitarra.




Vale a pena ouvir!






OPO!!!

Bjssssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

1 comentários:

Tays Rocha disse...

Voz e presença imponente, um toque bem sensual, gostei! Me liga, me escreve, quero falar com você sobre algo que estou na cabeça. Um projeto novo meu, e quero marcar a próxima aula também. Postei uma técnica de envelhecimento com True Colors no blog, vem ver, agora vc tem que saber... kkkkkkkkkkkk. TRaz meu livro? Traz meus apliques? kkkkkkk

Beijos ♥

Blog Widget by LinkWithin