Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



domingo, 10 de abril de 2011

Quer um Convite?!?!?!?!



Olá a todos!!!!!
Não sou muito de confeccionar produtos em série... gosto mesmo é de criar e dar aulas. Mas há quem goste e faça muito bem convites, cartões, lembrancinhas, etc...
Então tá combinado! Eu crio os projetos, mostro como se faz e vocês aproveitam a ideia para se divertirem a até ganharem um dindim.
E foi pensando assim que eu e Iolane resolvemos oferecer em seu ateliê uma aula de convites/cartões. Tudo patrocinado pela TeC.
E foi muito bom!!!!! 19 alunas muito entusiasmadas para aprenderem esses lindos convites. Todas lindas e divertidas. Mais um dia maravilhoso com vocês minhas queridas!!!
Agora, tesoura e papel em mãos e vamos lá...
Confeccionamos três tipos de convites:


Casamento: mais clássico, utilizamos carimbo, adesivos, furadores, régua de costura, papel vegetal e papel de scrap (sempre!).



 Aniversário: bem colorido, alegre, muito recorte, ilhós, carimbo, fita banana e furador.




Um convite neutro que pode ser usado para qualquer evento. Aqui utilizamos vazador de ilhós, bailarinas, furadores, carimbos, régua de costura, carimbeira, fita de tecido. 


Não esquecendo que aqui estão os últimos lançamentos da TeC. Os papéis estão uma delícia para se trabalhar. Os carimbos de silicone uma tentação: quero todos!!!!!! E esse furador complexo de Borboleta... quequéisso?!?!?!?!?! Uma loucura de lindo!!!!! Réguas de costura e adesivos que são TDB.

Aqui estão algumas dicas apenas do que podemos criar com todos esses materiais. As meninas saíram da aula com mil ideias para se divertirem criando seus próprios projetos. É isso aí!!!!!!



Olha só que turminha nota 10!!!!!




Parceria TeC e Ateliê Iolane Caron.

Tô feliz!!! ; )


OPO!!!!!!

Bjssssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin