Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



domingo, 10 de abril de 2011

Eu Adorei!!!!!!

Gente!... É assim... meus dias são super corridos. Às vezes nem tenho tempo de fazer tudo que pretendo, mas aos poucos vou dando conta. Lembram do post onde eu falo das minhas alunas, que são minhas há um bom tempo já??? E daquelas que surgiram agora??? Então...
As meninas marcaram um café numa quinta-feira dessas e eu tinha compromisso nesse dia. Mas só tinha gente boa nesse encontro, como eu poderia faltar?!?!!? De jeito nenhum... resolvi meus compromissos até a hora do almoço e fui me encontrar com elas. Certo que fui a última a chegar, mas eu disse que iria. E foi muiiiiiiiiito bommmmmmmmmmmmm!!!!!! Lanchinho delicioso e conversa melhor ainda!

Lu, Jaluza, Pri, Carol, Suely e Taninha.


Obrigada pela excelente companhia garotas!!!!!
EU ADOREI!!!!


OPO!!!!!

Bjsssssssssssssssssss
Taninha 


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

9 comentários:

Mariana Malagurti disse...

Taninhaa lindaaaa. Andei meio sumidaa.. Tava com saudades de entrar aqui e ver a sua cara no perfil.
E esse encontro aí, hein?!?! quando vai ser o nosso pra eu fazer uma torta de maçã féra pra vocês???

Beijosss

Lyssa Makeup disse...

Adorooo encontrinhossss
Flor ja to seguindo aqui!
bjussssssssssss
http://lyssmakeup.blogspot.com/

Caroline disse...

OI Profe td bem, adorei o encontro estava tudo maravilhoso!!!

Quero saber se está tudo certo com a sua troquinha de páscoa lá do blog, gostou da sua parceira, se estiver tudo ok deixa um recado lá no blog para concorrer o ovo!!1

beijokas Carol

Taninha disse...

Gente!!! Olha como estava frrio aquele dia. Todo mundo encasacado hehehhee. Carol, enviei um e-mail procê sobre a troquinha.
Bjsssssssss
Taninha

Indy disse...

Taninha, por isso que você está adiando o nosso café, ahaaaa te peguei. Você está que não aguenta comer mais, de tanta reunião com café e guloseimas,kkkkk.
Mas esses encontrinhos são muito bom né!
Beijokinhas e até o próximo.

by Rosi,scrapbooking disse...

Oi minha linda, lindo ficou seu avental com os botões, vou borsdar o meu também. Bjus sudades tbem....by Rosi

Bruna Ianck disse...

Taninha!!!
quero uma aula de cartonagem..preciso urgente!!!vc não vai dar o curso em lugar nenhum este mês?
beijo

Tays Rocha disse...

Taninha + Jaluza = traidoras, leia me vendo, chorando lágrimas densas, grossas e caudalosas de ciúmes... Tchau, sem beijo... sem nada. Indo ali, me atirar do penhasco... ;o(

Babi Bôas disse...

Oi Taninha

Saudades de você, as meninas são uns amores mesmo.

beijo grande
Ba

Blog Widget by LinkWithin