Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um Ar Bem Vintage

E na onda Vintage fiz esse conjunto de caderno de receitas e porta talheres e guardanapo.
Pra dizer a verdade, esse porta talheres e guardanapo estava aqui em casa já fazia um tempinho. Eu olhava pra ele, ele prá mim... e nada! Não foi amor à primeira vista, sinceramente.
Quando estava escolhendo os papéis para confeccionar a capa do caderno de receitas, pensei em usar os mesmos para montar o conjunto. E não é que deu certo??!! Porque também apareceu esse garfinho e essa faquinha de MDF, que visualizei de alguma forma no porta talheres (de algum jeito eu iria usá-los. Ah se ia!!!!!).


O Caderno com capa de madeira (muito fácil trabalhar)


Também usei tecido importado TeC.

 Desse lado o garfinho e do outro, a faquinha.


Apenas uma pátina de base acompanhando as cores do papel, e muito tecido para a espiral do caderno e redor do objeto. Papéis Graphic 45 são um arraso!!!!

OPO!!!!

Bjsssssssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

3 comentários:

Esther disse...

Oiiii Taninha

Eu não sou muito fã do estilo vintage, mas confesso que me rendi ao seu livro de receitas. Está o máximo!!! Adorei!

Obrigada pela visita lá no blog. Quando vc fizer o wall art vem me mostrar! :)

Beijocas

Tays Rocha disse...

É prá mim? kkkkkkkkkk Sabe que sou apaixonada por vintage né? Ficou tudo de lindo, adorei as cores, muito mesmo, Graphic 45 é tudo de lindo né? Beijocas ♥

Mariana Malagurti disse...

Que lindoooo Taninhaaaa! Amei esse ar VIntage. (aih, como você é chique). Beijos. Bom final de semana.

Blog Widget by LinkWithin