Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



domingo, 30 de janeiro de 2011

CHA Winter 2011

Esta flor de cardstock branco foi pulverizada com Coloringz Pink Stiletto e Shimmeringz Heavy Metal.




Ontem (29/01) começou a tão esperada CHA - Craft & Hobby Association. Essa edição está sendo realizada em Los Angeles, CA, EUA, e irá até o dia 1.º de fevereiro. Ainda dá tempo hehehehehe.
Sendo a maior feira de Scrap do planeta Terra, para as scrappers de plantão é um meio de conhecer as novas tendências do mercado e do universo do Scrapbook.

São inúmeras marcas participantes, muitas já conhecidas, outras ainda caminhando para o reconhecimento. Vou apenas fazer alguns comentários sobre o que está em alta no mundo Scrapper.

Boa parte das principais coleções vêm com os temas florais. Nota-se que as flores ainda continuam com tudo nessa temporada. Passarinhos, borboletas, libélulas, corujas... ainda estão bem requisitados. Tudo que remete a natureza, com suas formas e cores são uma boa pedida!





PINK LIGHT DESIGN - Coleção da Ilustradora Lucy Oldfield.



E falando em cores, elas estão cada vez mais alegres e vibrantes. Uma tendência bastante forte para o amarelo, mas sem deixar o azul turquesa que tanto agradou nas temporadas anteriores.






BO BUNNY - Coleção Ad Lib




Ainda os tons pastéis para agradar quem gosta de uma corzinha mais suave, mais vintage. Aliás, o Vintage não perdeu seu glamour. Muitas coleções remetem ao antigo, fazendo uma viagem no tempo.





BO BUNNY - Coleção Timepiece



Mas a aposta mesmo está no grafismo. Ele voltou!!!! Papéis com estampas mais gráficas, cores monocromáticas, fugindo do lúdico, dos cenários e revivendo aqueles momentos em que começamos a descobrir o Scrap.






COSMO CRICKET



E vejam só que interessante isso!!!!

"Coloringz e Shimmeringz são os novos lançamentos da Shimmerz. Os produtos se complementam, permitindo que você personalize seu trabalho da forma que quiser. Deseja cor intensa? Fique com uma das 11 cores de Coloringz. Quer um brilho maravilhoso? É só usar uma das 5 tonalidades de Shimmeringz."
Esta flor de cardstock branco foi pulverizada com Coloringz Pink Stiletto e Shimmeringz Heavy Metal.



Por enquanto é isso pessoal! A CHA é TDB!!!! Eu foquei mais nos papéis, mas tem muito lançamento, novidade e produtos bastante interessantes vindo por aí. Vamos aguardar.

OPO!!!!

Bjsssssssssssssss
Taninha

Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.







0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin