Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



domingo, 14 de março de 2010

Cats

Essa página fiz em homenagem a todos os gatos e gatas (hehehehehe) que existem no mundo. Aqui em casa todos somos loucos por animais e se fosse possível, aqui já teria virado um zoológico. A Amanda (minha filha) quer recolher todos os bichinhos que ela acha que não tem dono.
Uma noite dessas, voltando da casa de minha mãe - isso já era em torno de meia-noite e meia - vimos um gatinho andando solitário pela rua. Paramos o carro e chamamos o animalzinho, que ficou lá parado nos olhando. Chegamos perto, acariciamos... qual o gato que deixa um estranho se aproximar?!?!?!?!? Levamos o gatinho pra casa e o alimentamos; só não demos banho porque aí já seria demais (um gato tomar banho sem reclamar!!!). Preparamos uma caminha pra ele dormir mais confortável.
Na manhã seguinte, na hora que meu marido saiu para trabalhar, no momento que ele abriu a porta, o gatinho fugiu...
Meus filhos ficaram muito chateados... o Arthur até chorou, colocando a culpa no pai, que não fez questão nenhuma de não deixar o gato escapar. O pior que ele nem sabia que tinha um bichinho diferente em casa hehehehehehehe. Levou um susto quando o bichano passou correndo por cima dos seus pés hahahahahaha. " - Só vocês mesmo prá fazer uma coisa dessas!" diz ele já acostumado com isso.
Passamos o dia meio tristonhos, pensando no gatinho...
Eu já estava esquecendo do episódio quando de repente a Amanda para assustada e diz ouvir um barulho lá fora. Isso já era noite e estávamos só nós duas em casa. Quando olho pela janela vejo aquele mesmo gatinho ali, na porta, querendo entrar. Abro a porta e ele fica ali parado nos olhando do mesmo jeitinho como ficou na primeira vez que o encontramos... mas ele não entra. Então colocamos ração e água prá ele no quintal.
Agora todas as noites deixamos sua refeição pronta lá fora, porque entrar em casa ele não entra mais. Ele é gato!!!! E é um gato livre... não é gato caseiro. Mas o considero um tanto nosso, porque ele sabe que quando precisar estaremos ali para o alimentarmos e lhe darmos muuuuuuuuuuito carinho.

Aproveitei e fiz essa página para a Espaço de Arte, onde estou toda segunda-feira dando curso de Scrapbooking.

Detalhes da página. Fita de tecido, ilhós, distress...
Usei papéis decorados Imaginisce e Daisy Bucket (Coleção Perfect Harmony).


Carimbeira e Carimbo TeC Alfabeto. Bailarinas. Papel amassado.



Está aí a página pronta. Espero que gostem!.....



OPO!!!
Bjsssssssssssssss
Taninha




Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

1 comentários:

Tays Rocha disse...

eu gata, gatona que sou, assim meio arisca agradeço a homenagem... kkkkkkkkkkkk. O layout ficou lindo e o gatinho é um fofo, que bom assim, um bichinho totalmente independente, ainda bem que voltou... tem um presente prá vc lá no blog. Beijos e precisamos marcar o crop da fofoca... kkkkkkkkkkkkkkkk.

Blog Widget by LinkWithin