Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Que Vergonha!!!! Hahahaha

... mais de um mês sem postar. Até parece que não ando fazendo nada, né? Longe disso minha gente! Tô mesmo é sem tempo pra passar por aqui e parar pra fazer minhas postagens, mostrar minha produção. Mas estou fotografando tudo, tudinho, viu????? Aos poucos vou colocando aqui pra vocês verem o que tenho aprontado por aí...

Minha agenda de cursos aumentou. Encomendas, vitrines, até programa de TV, acreditam?!?!?! Preciso arranjar tempo para me dedicar a este BLOG que eu "prometi" que iria cuidar direitinho. Afinal, o lindinho não tem culpa nenhuma da minha falta de tempo. Se eu o criei, preciso fazê-lo FELIZ!!!!!

E é isso aí meu bonitinho... tô aqui de volta para provar que não sou nenhuma desnaturada.



Uma fotinho para a postagem não ficar jururu!...



E olhem que foto linda eu escolhi!!!! Essa é a Pricila. Uma figura maravilhosa, simpática, alegre, divertida... chega!!! Senão ela vai ficar toda cheia de gás Hélio, né Pri!!! Hahahahahaha
Essa história do gás Hélio é coisa da Pri mesmo...
Essa tela 30x30cm fiz para dar para ela no seu Níver. Ela disse que ADOROU!!!!
Festa de "gente grande"!!!! Muuuuuuuuuita bebida... pouca comida. kkkkkkkkkkkkkk
De repente... o pessoal começa a encher os balões. Bacana, né?!?! Vocês vão me dizer: "Nada demais até agora."
É agora que entra o Hélio, o gás! Para cantar o "Parabéns" a gente enchia o pulmão de gás e soltava a voz. Voz de Pato Donald cantando fica muito engraçado. Imagina só 40 pessoas cantando desse jeito. Coisas de Pricila!!! Gostei tanto que vou plagiar no meu Níver. A Pri já sabe, tá?!?!

Voltando ao Scrap: TDB fazer scrap na tela. Fiz um para o Dia dos Pais (postado no Blog Toke e Crie Curitiba) e não parei mais.

Esse da Pri fiz com Cardstock Café de fundo. Rasguei a borda e colei direto na tela. Duas fotos iguais, porém em tamanhos e cores diferentes. A maior colorida e a menor em sépia. Tapete em papel decorado para a fotona e uma borda fininha em papel liso azul para a fotinha. Alguns Chipboards de Arabescos e Flores sempre no tom azul (para seguir a mesma cor do vestido dela - que por sinal é LINDO!!!). Uma bailarina decorada no canto inferior direito da foto grande. E Adesivos Cristal Redondos (esses estavam fazendo aniversário na gaveta hehehe) na parte superior esquerda. E tinta acrílica metálica nas bordas da tela.

Tá aí... espero que gostem! OPO!!!!!!!!!!!!
Bjsssssssssss
Taninha


Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin