Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



quarta-feira, 10 de junho de 2009

" O artista é a melhor parte da humanidade."

Eu sei, eu sei... estou em falta com as minhas postagens, eu sei.
Mas é por um ótimo motivo, que agora eu vou contar:

Semana passada (dias 4, 5 e 6 de junho) Curitiba, mais especificamente as lojas Beija-Flor, teve a honra de receber a nossa querida Mamiko - artista plástica reconhecida pela comunidade artesã, pela sua competência e criatividade. E para quem ainda não sabe eu sou instrutora credenciada da Toke e Crie aqui em Curitiba. E como a Mamiko é parceira da TEC ( Toke e Crie), eu a acompanhei durante esses três dias de curso que ela ministrou nas lojas Beija-Flor.

Mamiko trabalha com Decoupage, ela mesma desenha seus papéis e me fez rever a arte e o gosto pela pintura em madeira. Minha praia é o papel (ADOOOOOORO!!!), não precisa nem me conhecer muito bem prá saber disso. Se vejo uma caixa em MDF, já penso em decorar com os papéis maravilhosos de scrap, carimbos, brads, fitas... Mas não é que essa danadinha me fisgou com as tintas?!?!?! Gente... fala sério! Essa mulher faz um trabalho que nem em sonho eu consigo fazer. Mas como ela mesma me disse: - Taninha, vai praticando que você chega lá!

Eu vou seguir seu conselho Mamiko querida. Vou praticar. Sei que será difícil chegar aos seus pés, mas quem sabe um raminho de flor eu consiga fazer parecido com o seu já me sentirei muito feliz. Continuarei praticando...

As aulas da Mamiko foram na 5.ª feira (loja do Portão), na 6.ª feira (Centro) e no sábado na minha querida loja do Água Verde (onde dou aula de Scrapbook todas as 3.ª feiras à tarde). Muito animado todos os dias, mas no sábado virou festa!!!! Pensa só... três jovens senhoras (eu, Regina e Tays - garotas TEC Curitiba) que quando se encontram só sabem dar risada e, ainda mais, encontram mais duas jovens senhoras ( Fabi e Jack) para ajudar no fervo. E a Cris (vendedora) que não queria sair de perto da Mamiko; de 5 em 5 minutos tava lá dando uma espiadinha. Acho que a Mamiko deve ter ficado pensando: - Quequéisso!!!!
Alunas da Beija-Flor Água Verde (sábado à tarde)
O Bruno (Beija-Flor) também ajudou na sexta-feira - loja Centro
Garotas TEC Curitiba (Tays, Regina, Taninha) e Mamiko
Beija-Flor Portão na quinta-feira à tarde
Foi só alegria, mas não foi só riso não... a gente colocou a mão na massa, cortamos, pintamos, demonstramos, enfim... ajudamos no que foi possível.

Quero agradecer a TEC, ao pessoal da Beija-Flor e a Mamiko por esses dias tão produtivos e divertidos que passei. Pelas pessoas lindas que conheci, pelas maravilhosas que revi e pela vontade imensa de continuar criando e aprendendo ainda mais.
E por isso eu repito a frase acima: " O artista é a melhor parte da humanidade."

Bjsssssssssssssssss da Taninha

3 comentários:

patricia dias disse...

Oi amiga,

Saudades de vc!!!!
Preciso dar um pulo na Grafitte no sábado p/ gente se ver.


bjos,

Taninha disse...

Oi linda!!! Saudades tbm...
Vai lá... estou na Grafitti das 10h às 12:30h no sábado.
Bjsssssssssss

Tays Rocha disse...

Adorei a tarde de sábado, como sempre vocês me fazem ter bons momentos ;o)
Beijocas amiga.

Blog Widget by LinkWithin