Sejam todos muito Bem Vindos!!!!!

Sou formada em Desenho Industrial e em Artes Plásticas. Atualmente, trabalho com arte em papel, mais especificamente Scrapbooking e Encadernação. Sou instrutora credenciada da Toke e Crie, uma empresa nacional que vem crescendo, consideravelmente, nesses últimos anos e hoje é uma das maiores e melhores no ramo de Artesanato. Sempre uma aficcionada pelas Artes em geral. Amo Música, Literatura, Dança, Teatro, Cinema... Quem quiser me acompanhar nesse mundo arteiro é só me seguir. Vamos lá?!?!!??!

Quer fazer parte dessa turminha linda?!!?!??!



domingo, 10 de maio de 2009

WOOF

Agora pirei em Arquitetura, Construção Civil, Edificações...
Depois da primeira casa que contruí, não consigo mais parar de pensar em levantar paredes.
A casinha de passarinho está sendo um sucesso!... Que bom que vocês gostaram!
Ainda estava terminando a de passarinho e já estava imaginando qual seria a próxima edificação.

Essa eu fiz pensando em uma garota muito especial, que adora scrap tanto quanto eu, mas ama os animais, acredito que mais do que eu: Louise Fontoura.
Quando comecei a construir essa casa, pensei nos papéis, adesivos e lembrei de uma postagem que a Louise colocou no seu blog - http://www.louisefontoura.blogspot.com/ - de uma petshop bem gracinha que tem aqui em Curitiba.


Em Papel Paraná, a técnica usada foi um pouquinho diferente da primeira e essa ficou maior também. Tem até um cachorrinho lá dentro.
Todos os papéis e adesivos da TEC.


Vocês poderiam me dar uma idéia do que construir da próxima vez, né? OPO!!!
Bjsssssssssssssss da Taninha





1 comentários:

Unknown disse...

oi leoa!!hehehhh!!!ficou linda a casinha.Quero moldes e dicas!!!mil bjks

Blog Widget by LinkWithin